II Plenária Ordinária do Cimpajeú no município de Betânia

publicado: 05/10/2022 19h20,
última modificação: 05/10/2022 19h22

Aconteceu na manhã de ontem, a II Plenária Ordinária do Cimpajeú no município de Betânia. Onde foi comemorado, também, o aniversário do prefeito do município anfitrião, Mário Flor.

Na reunião, foram debatidas as seguintes pautas: Orçamento 2023, Junta Médica Consorciada, Iluminação pública – FEP Caixa, apresentação do Selo de Inspeção Municipal – SIM Consorciado.

Na ocasião estiveram presentes os prefeitos: Zeinha Torres do município de Iguaracy, Manuca do município de Custódia, Mário Flor do município de Betânia, Luciano Torres presidente do Cimpajeú e prefeito do município da Ingazeira, Gilson Bento do município de Brejinho, Ângelo Ferreira do município de Sertânia, Erivaldo José do município de Calumbi, Anchieta Patriota do município de Carnaíba, e Delson Lustosa do município de Santa Terezinha.
E os representantes dos Municípios de Carnaíba, Quixaba, Itapetim, Serra Talhada, Tabira, São José do Egito, Triunfo e Calumbi.

Tivemos uma manhã bastante produtiva!