Prefeito Sandrinho – Afogados da Ingazeira (PE)

publicado: 09/02/2022 10h41,
última modificação: 05/05/2022 09h00

No município de Afogados da Ingazeira, O prefeito que também desempenha com maestria o cargo de vice presidente do CIMPAJEÚ. Desde que assumiu o executivo, Sandrinho tem agradado a maior parte da população afogadense, tendo uma aprovação popular de 82,7% segundo pesquisa do Instituto Múltipla, em 2021.

O gestor está no seu primeiro mandato como chefe do executivo, todavia, já acumulava experiência na vida pública, sendo vice-prefeito do município e secretário de cultura. Sandrinho vem realizando obras que priorizam a população de Afogados da Ingazeira. Vale destacar que, no âmbito da saúde, o gestor inaugurou vários serviços essenciais como o Centro de Atenção a Saúde Mental, o Serviço Móvel de Urgência e Emergência – SAMU 192, além de estar enfrentando com sucesso a pandemia de covid-19.

Na educação, recentemente o prefeito autorizou o reajuste de 33,24% para os professores do município, reafirmando, mais uma vez, o seu compromisso com a educação. A administração de Sandrinho Palmeira, juntamente com toda sua equipe é, sem dúvidas, uma administração exemplar.