Prefeito Mário Flor – Betânia (PE)

publicado: 09/03/2022 13h05,
última modificação: 05/05/2022 08h59

Semana do Prefeito

E para começarmos a semana, vamos dar o destaque a gestão do prefeito do município de Betânia, Mário Flor. O gestor está em seu segundo mandato, sendo reeleito com 56,5 % dos votos. Com uma liderança organizada e voltada a analisar os problemas e elencar as prioridades a serem resolvidas, Mário tem um excelente gerenciamento em suas pastas municipais.

Na saúde, recentemente o município realizou capacitação aos profissionais para realização do ECG e manejo do sistema para atuar na rede de Telecardiologia de Pernambuco, que está sendo implantada na Unidade de Saúde de São Caetano. No enfrentamento da pandemia do covid 19, o município tem sido exemplo na vacinação, tendo 98% de sua população vacinada com a primeira dose e dose única, 81% já vacinada com a segunda dose e 23% com a terceira dose.

Já na educação, o gestor entregou no início do ano letivo, no primeiro encontro pedagógico, para os professores efetivos da rede, 1 notebook para efetivação dos trabalhos. O gestor também autorizou o reajuste de 33,24% do piso salarial dos professores, reforçando seu compromisso com a educação.

O prefeito Mário Flor, sua dedicação a população, e sua equipe gestora, estão de parabéns.