Prefeito Gilsomar Bento – Brejinho (PE)

publicado: 07/03/2022 11h51,
última modificação: 05/05/2022 09h00

Semana do Prefeito

Dando continuidade a nossa série de homenagem aos gestores que compõem o Cimpajeú, vamos iniciar a semana dando destaque a gestão do prefeito Gilsomar Bento, do município de Brejinho, que está em seu primeiro mandato e foi eleito com 52.49%.

Gilson tem uma liderança bem destacava entre os munícipes e sua plataforma de governo se baseia no desenvolvimento do município em áreas como: educação, saúde, emprego e renda, agricultura e assistência social, entre as ações realizadas no município vamos destacar: A Construção de uma nova creche, reforma de todas as escolas do município, ampliação dos serviços de saúde com colocação de médicos para atender 24 horas por dia durante os 07 dias da semana, criação do Centro de Especialidades Médicas, com profissionais de diversas áreas atendendo, aquisição de ambulância, construção de açudes na zona rural, perfuração de mais de 50 poços artesianos, distribuição de 800 cestas básicas para pessoas em situação de vulnerabilidade, fornecimento de kits para gestantes carentes, criação do orelhão digital, onde atende pessoas que buscam acessos a internet para resolver problemas de quaisquer natureza. E como a obra em maior destaque a construção do ramal Ambó/Brejinho que trouxe a água do Rio São Francisco para a cidade. Entre outras ações.
O Prefeito Gilson Bento, juntamente com sua equipe de governo vem fazendo um trabalho de mudança em todo o município, e estão de parabéns!