Equipe Técnica do Cimpajeú visita a sede do Instituto de Técnica e Gestão Moderna na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

publicado: 20/08/2021 12h38,
última modificação: 29/03/2022 13h13

Aconteceu hoje 20/08/2021 às 09:00 horas visita de Equipe Técnica do Cimpajeú a sede do Instituto de Técnica e Gestão Moderna, localizada na Avenida das Américas, 3434 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

A visita tem por objetivo cumprir a última etapa do Chamamento Público, para assim ministrar o contrato com a OS que irá gerir o Samu Consorciado da III Macrorregional. Participam da visita, representando a diretoria do CIMPAJEÚ, a Secretária executiva do Cimpajeú e prefeita do município de Serra Talhada, Srª Márcia Conrado; da Gerente Geral do Cimpajeú a Sra. Hilana Santana e a assessora jurídica do Cimpajeú, a Drª Bruna Madeira.

No instituto ITGM, foram recebidas pelo Sr. Drº André Ribeiro – presidente do Instituto, o médico coordenador da rede de urgência e emergência o Drº Jener Castelo Branco, o médico responsável técnico Drº Francisco Matheus Guimarães, e pelo Sr. Vicente Vidal coordenador de projetos e outros integrantes do Instituto.