Convite – II Reunião Plenária Ordinária

publicado: 02/08/2022 15h16,
última modificação: 02/08/2022 15h22

Aos senhores (as) Prefeitos (as) integrantes do Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú,

CONVITE

O Presidente do Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú – CIMPAJEÚ, o Sr. Luciano Torres Martins, no uso de suas atribuições legais, vem através desse, com imensa satisfação convidar todos os gestores consorciados ao CIMPAJEÚ, para participarem da II Reunião Plenária Ordinária, a realizar-se na quarta-feira, dia 16 de agosto de 2022, às 09:00 horas, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Rufina Passos Jardim, S/N. Betânia – PE. Com a seguinte pauta:

• Orçamento 2023;
  • Junta Médica Consorciada;
  • Iluminação Pública – FEP Caixa Econômica Federal;
  • Apresentação do Selo de Inspeção Municipal (SIM Consorciado);
  • O que houver.

Certos do vosso comparecimento, renovamos nossos votos de consideração e contamos com a presença do (a) senhor (a).

Atenciosamente,

Luciano Torres Martins