CIMPAJEÚ tem reunião na esplanada dos mistérios com pauta SAMU III MACROREGIÃO

publicado: 27/10/2021 12h54,
última modificação: 30/03/2022 08h57

Informativo SAMU

Aconteceu hoje na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, reunião com o coordenador geral de urgência, o Sr. Rafael Agostinho, com os assessores (as) parlamentares do ministro da saúde os senhores (as) Leonardo de Castro Soares e Cristiane Gonçalves Borges Dias.

Representando o Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú, o presidente do consórcio e prefeito de Ingazeira o Sr Luciano Torres, a secretária executiva do CIMPAJEÚ e prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, os integrantes do corpo técnico, Renata Alves e Arthur Amorim, juntamente com a importante presença do Presidente da Amupe, o Sr José Patriota.

Na reunião foi tratado sobre SAMU CONSORCIADO III MACROREGIÃO DE SAÚDE CIMPAJEÚ.