CIMPAJEÚ declara luto pela morte de nosso grande companheiro e ex-presidente, José Patriota

publicado: 17/09/2024 08h37,
última modificação: 17/09/2024 08h37

É com profundo pesar que o CIMPAJEÚ declara luto pela morte de nosso grande companheiro e ex-presidente do CIMPAJEÚ, José Patriota.
Patriota tem uma grande trajetória no Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú, assim como em toda sua vida política. Atuou como nosso presidente, também presidente da Amupe, prefeito de Afogados da Ingazeira, e atualmente deputado estadual de Pernambuco. O municipalismo sempre foi sua causa. Um líder ousado e criativo que ajudou a tornar o motor econômico da região de todo o Pajeú, uma das mais inovadoras regiões de Pernambuco. Colaborativo e inspirador com grandes ideias, tivemos a honra de de tê-lo por perto. Ele levou a mesma coragem, determinação e espírito positivo para a luta contra o câncer, e o trabalho que fez continuará melhorando milhões de vidas à nós pernambucanos. Descanse em paz. Aos familiares e amigos, nossa solidariedade.