Prefeito Luciano Bonfim – Triunfo (PE)

publicado: 05/10/2022 19h13,
última modificação: 05/10/2022 19h15

Hoje vamos falar um pouco sobre a gestão do prefeito do município de Triunfo, Luciano Bonfim!
• Luciano é o único cidadão na história de Triunfo que foi eleito para 4 mandatos, marcados por um excelente gerenciamento em suas pastas municipais.
• Na primeira imagem, está o Theatro Cinema Guarany após sua revitalização, iniciada em abril deste ano. O patrimônio público ganhou uma nova pintura externa e interna, climatização e poltronas adequadas para o espaço.
• Neste mês, a prefeitura de Triunfo iniciou a obra da quadra esportiva para os moradores do Alto da Boa Vista. Essa ação busca unir esportes e inclusão social para toda a comunidade.
• A população do Distrito de Jericó recebeu uma área de lazer, que conta com pista de atletismo, parque infantil e uma quadra de futebol society, localizada na Escola Municipal de Ensino Fundamental Integral (EMEFI) Manuel Cândido Ferreira.
• O Bairro São Vicente ganhará a pavimentação de cinco ruas. Além disso, em breve, um equipamento turístico será localizado no bairro, o Pátio Pernambuco. O São Vicente já foi contemplado pela gestão municipal com o parque Dona Marizete com arborização, iluminação, perfuração de poços artesianos e pavimentação de ruas.

Essas são algumas ações realizadas na gestão de Luciano Bonfim a frente do município de Triunfo.

Sua dedicação a sua população e sua equipe gestora estão de parabéns!